/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Ciesp-Matão tem nova coordenadora


Ciesp-Matão tem nova coordenadora

Isabelle Bambozzi exerce o cargo desde o último dia 22

Isabelle. "Sempre acompanhei os trabalhos e serviços do Ciesp-Matão e me identifico com a forma com que valorizam as pessoas e as indústrias"
Foto: Rogério Bordignon

Desde o último dia 22, Isabelle Bambozzi é a coordenadora de Serviços Regionais da Diretoria Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Matão), entidade que integra o município sede, Dobrada, Santa Ernestina e Motuca. Isabelle sucede a Gisele Regina Costa, que exerceu a função de abril de 2012 a outubro de 2023. Atualmente, o Ciesp-Matão tem 48 empresas associadas e sua equipe também conta com Vanderléia Freitas da Silva (Léia), auxiliar administrativa desde março de 2008, e a estagiária Gabrielle Prevelato.

Isabelle nasceu no dia 25 de setembro de 1976, em Araraquara. “Mas sou matonense de berço. Meus pais são Carlos Alberto Bambozzi – Alemão – e Maria Elisa Luglio Bambozzi. Sou irmã de Grazielle e Juninho. Tenho dois filhos, Laura e Mateus”, se apresenta a nova coordenadora do Ciesp-Matão, que é formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi (1998), pós-graduada em Administração Hoteleira e Eventos pelo Senac de Águas de São Pedro e Gestão de Pessoas pela Faculdade Anhanguera. “Atualmente, curso Tecnologia em Logística na Faculdade Anhanguera e Pós-Graduação em Marketing Digital pela Instituição Líbano”, completa.

“Trabalhei na extinta Viação Aérea São Paulo (Vasp) como estagiária, voltei para Araraquara e atuei na Prodaplan Turismo como consultora de viagens. Fui convidada pela Unip-Araraquara, onde exerci a função de técnica do Laboratório de Turismo, secretária da chefe do Campus e do diretor, lecionei no curso de Turismo, Hotelaria e Eventos nos Campi de Araraquara e Ribeirão Preto e no Campus Bauru, assumindo a coordenação do curso. Após essa experiência, trabalhei no Costão do Santinho Resort como executiva de Contas. Em 2006, entrei na Cambuhy Agrícola como supervisora de Facilities e permaneci até julho de 2023. Tenho muito orgulho de ter trabalhado em todas essas empresas, pois foram histórias e experiências únicas”, destaca Isabelle, que foi entrevistada por A Comarca.

 

Por que você aceitou o convite para assumir a coordenação da entidade?

Esse convite veio de pessoas que sempre foram muito especiais para mim, partiu de empresários de respeito e credibilidade. Sempre acompanhei os trabalhos e serviços do Ciesp-Matão e me identifico muito com a forma com que trabalham e valorizam as pessoas e as indústrias. Ser gestora no Ciesp-Matão é um resgate às minhas raízes, pois sou descendente de imigrantes italianos que fincaram raízes em Matão e, ao longo das décadas, se firmaram aqui, fazendo história, sobretudo no setor industrial.

 

O que norteia seu trabalho?

Angariar mais associados, gerir pessoas e projetos, educar, trazer informações atuais, gerar conhecimento, colaborar visando sempre o crescimento e o fortalecimento das indústrias da nossa Regional, são os principais trabalhos a serem desenvolvidos. Sei que posso contar com todos e trabalharemos sempre em parceria.

 

O que deve ser feito para ampliar a quantidade de associados do Ciesp-Matão?

Com um relacionamento mais próximo e mais frequente, acredito que as indústrias da nossa Diretoria Regional vão aderir como associadas. Este é um trabalho de expansão que já existe no Ciesp-Matão e está sendo aprimorado.

 

Como tornar as atividades da entidade mais participativas?

Precisamos ouvir a necessidade de cada indústria, discutir, adequar e realizar da melhor maneira possível os cursos, reuniões e eventos. Dessa forma, haverá maior interesse e interação; consequentemente, mais adesão às atividades.

 

Quais serão as próximas atividades?

Neste ano temos na agenda o ‘Encontro dos Gestores’ de todas as Diretorias Regionais, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de junho. Haverá também a ‘Rodada de Negócios’ no dia 26 de novembro, em Araraquara, evento a ser promovido em parceria pelo Ciesp da cidade sede, Ciesp-Matão e Ciesp-São Carlos. Em breve divulgaremos as informações. Aguardamos também datas para a realização de cursos ainda em 2024.

 

A quem agradecer?

Aos nossos diretores Alex Antoniosi (titular), Walter Baldan Filho (1º vice-diretor) e Roberto Luiz Cadioli (2º vice-diretor), bem como a todos os conselheiros e associados que acreditam no meu potencial para desenvolver as atividades inerentes ao cargo que exerço.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários