Amea completou 35 anos no dia 9

Entidade tem direção do presidente Hugo Luciano Gandini, eleito no dia 27 de fevereiro


Hugo Luciano Gandini foi eleito presidente da Associação Matonense de Engenharia e Agronomia (Amea) no último dia 27 de fevereiro. O mandato da Diretoria que lidera seguirá até fevereiro de 2021. Neste triênio, além de Hugo, a direção da entidade terá Vicente Malzoni Netto (vice-presidente), Luís José da Silva (1º secretário), Fernando José Mariani Barbosa (2º secretário), José Eduardo Quaresma (1º tesoureiro), Rafael Moretto (2º tesoureiro) e Aureliano Biagioni Júnior (diretor social).

São dois os representantes da Amea junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP): Gerson De Marco e o suplente Ricardo Eriano Lavezo Júnior. “Essa Diretoria não primará por mudanças do trabalho já realizado, mas sim pela manutenção do que já acontece, com adequações oriundas da Engenharia e da Agronomia”, cita Hugo.

O presidente afirma que lidera uma composição que reúne muita experiência em administrar conjuntamente. “São profissionais gabaritados e de prestígio junto à comunidade matonense”, considera. “É óbvio que há disposição, objetivos e metas a serem cumpridas, num trabalho que visa contemplar 130 associados inscritos atualmente”, resume.

Para Hugo, o fato de uma chapa única concorrer e ser eleita demonstra união entre os associados. “Muito obrigado por este apoio e confiança; não deixaremos de honrar isso, pois temos a certeza de que constituímos uma entidade sólida e de caráter plenamente associativo. Executaremos um trabalho pautado na honestidade, transparência e profissionalismo”, garante.

Ele informa que a Diretoria tentará agregar mais os associados com possíveis convênios em diversas áreas, como, por exemplo, farmácias, papelarias, serviços médicos e odontológicos, entre outros. Cita ainda que os esforços também serão direcionados a atuações que respeitem e façam ser praticadas as legislações vigentes, sejam federais, estaduais e municipais.

“Por exemplo, há o Plano Diretor e todos os seus segmentos”, ressalta. “A Amea está de portas abertas à comunidade, aos órgãos públicos, para atender necessidades do ponto de vista técnico dos segmentos da Engenharia e da Agronomia. A Amea está localizada no número 2.705 da Avenida Baldan, no bairro Olívio Benassi. O telefone é 3384-2322 e o e-mail, amea@process.com.br”, informa.

No mesmo prédio da Amea há um posto do Crea-SP que atua de forma independente da associação, com funcionários próprios. “Atendem a toda parte administrativa, a fiscalização, a captação de novos profissionais da Engenharia e da Agronomia, entre outras atribuições”, sintetiza Hugo, que é engenheiro agrônomo e engenheiro de segurança do trabalho.


Fonte: R.B.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários