Vidro cai do 3º andar na cabeça de garoto na Escola

Aluno estava no pátio; foram necessários seis pontos para fechar ferimento


Um estudante de 10 anos foi encaminhado ao Pronto Socorro com sangramento na cabeça por ter sofrido um corte de um vidro de janela que caiu do 3ª andar da Escola Municipal Adelino Bordignon.

O menino estava no pátio, quando sentiu algo quente na cabeça e percebeu sangramento. Assustado, correu até a secretaria, onde recebeu toda a assistência e foi levado ao Pronto Socorro.

Como o ferimento atingiu a cabeça, a direção da unidade determinou que fossem feitos todos os exames necessários, como tomografia, mas felizmente, foi só um corte e ele levou 6 pontos na cabeça.

A diretora da Escola Municipal Adelino Bordignon, professora Ângela Galli, disse que foi uma fatalidade. “Um aluno dentro da sala de aula esbarrou com o cotovelo no vidro da janela, que quebrou”. Um dos estilhaços atingiu o garoto. Depois dos exames e atendimento médico, ele permaneceu em observação sendo liberado horas depois. Ele está se recuperando em residência.

Em mensagem publicada nas redes sociais, a mãe do menino agradeceu toda a equipe da escola que agiu rápido nos cuidados com o estudante.


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários