O Naap segue vitorioso

Resultados expressivos vieram na semana passada


As equipes de Natação e Halterofilismo do Núcleo de Apoio aos Atletas Paralímpicos (Naap) – que conta com patrocínio da Citrosuco e Max Titanium e apoio e parceria do Sesi-Matão e Prefeitura de Matão – participaram de eventos esportivos realizados entre os últimos dias 13 e 15, conquistando resultados expressivos.

No Halterofilismo Paralímpico, Giliardi Donizetti Chud foi vice-campeão brasileiro da Etapa Nacional, realizada em Goiânia (GO), levantando 173 quilos na categoria até 107 quilos. “Giliardi é um atleta em grande ascensão. Com certeza, logo estará no ponto mais alto. Ele é funcionário da Citrosuco de Araras”, comenta o coordenador do Naap, Wagner Augusto Ferreira (Alemão).

O nadador Francisco Affonso Pinto foi campeão na prova de 400 metros Livre, Categoria Juvenil 2. Com esta conquista, Francisco está na Seleção Paulista da Quinta Região e participará do Troféu ‘Kim Mollo’, em Mococa. “No Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas, Georgia Affonso (nadadora ACD) e Mário Pinto foram campeões em suas categorias”, conta Alemão.

Na Natação Máster, em Pirassununga, Carlos Eduardo Crestani (Cadu) conquistou três medalhas, sendo duas de bronze e uma de prata. “O maratonista aquático Savério Ianelli foi 12º colocado no Campeonato Brasileiro (Troféu ‘Maria Lenk’, no Rio de Janeiro), na prova de 10 quilômetros”, relata o coordenador.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários