Atropelamento deixa duas vítimas no Bosque

Acidente aconteceu na tarde de terça-feira (24) na av. São Paulo

Foto: Maury Jr.

As unidades de resgate avançada do Samu (USA) e Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Amazonas, Jardim do Bosque, onde ocorreu um atropelamento. Eram cerca de 15h50 de terça (24) quando uma moça descia a Avenida São Paulo com uma Honda Biz e um aposentado estava cruzando a via para entrar em seu carro, que estava estacionado.

O impacto foi forte, apesar da motociclista não estar em alta velocidade, mas o próprio peso do veículo derrubou o idoso, que sofreu traumatismo craniano em grau minúsculo, considerado vítima leve. A condutora da moto sofreu escoriações e sentia muitas dores na perna, mas, a princípio, foi descartada hipótese de fratura. Por sorte, o bombeiro Ademir passava pelo local e prestou os primeiros atendimentos.

Depois, com a chegada das unidades de resgate, as vítimas foram imobilizadas e encaminhadas ao Pronto Socorro, onde foram medicadas e permaneceram em observação.

O sargento Galbiatti foi ao local com os cabos Sena e Marcelo, além do soldado Rodrigo, para registrar o boletim de ocorrência e apresentar os dados no 1º Distrito.


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários