Meditação: Terapia Prânica é apresentada

Palestra gratuita tem como público-alvo homens e mulheres acima de 18 anos


Neste sábado (28), a partir das 15 horas, a Casa da Cultura ‘Prefeito Armando Bambozzi’ sedia a palestra ‘Terapia Prânica’. A temática será proferida por Marilete Poppi (Mary) e Vinicius Paiva, profissionais atuantes na área há mais de 11 anos. O evento é uma realização do Grupo de Terapia Prânica de Matão, em parceria com a Prefeitura (Departamento de Cultura). A palestra gratuita é direcionada a homens e mulheres acima de 18 anos.

Segundo Ilza Yogui, responsável pelo grupo de Meditação Prânica que acontece todas as tarde de sábado na Casa da Cultura, a terapia é uma ciência que utiliza a ‘Energia Vital’ para acelerar o processo de recuperação a uma doença ou prevenir que o corpo fique doente. “Os resultados de terapias como essa podem ser comprovados instantaneamente ou aos poucos, dependendo do comprometimento físico e energético do paciente”, explica.

A prática propõe a busca do equilíbrio do sistema energético, proporcionando boa saúde física, mental e emocional, melhorando o bem-estar interior. Julio Ribeiro, diretor do Departamento de Cultura, fala sobre a importância de se cuidar da mente para ter uma vida mais saudável. “A Terapia Prânica é uma técnica que trabalha energia para a vida, portanto, só pode fazer bem ao indivíduo, ao corpo físico e à mente”, afirma.


Fonte: A.I.P.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários