Acidente paralisa trânsito na São Lourenço

Moto e carro colidiram no final da tarde de terça (08)

Foto: Maury Jr.

A colisão entre uma Yamaha Fazer e um Volkswagen Gol na tarde de terça-feira (08) mobilizou três unidades de resgate, uma avançada, a Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

De acordo com as informações colhidas junto ao cabo Rildo e soldado Jonatas, um motociclista trafegava pela Rua São Lourenço, sentido Centro- São José, com a via bastante movimentada. Quando percebeu um ‘clarão’, o condutor do Volkswagen Gol avançou e o motociclista teria saído da traseira de um carro e freado, mas, mesmo em baixa velocidade, bateu na lateral do veículo.

O condutor do Gol, percebendo o grande movimento e o risco que corriam seu filho e esposa dentro do veículo, avançou para estacionar e de imediato acionou as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Samu.

Ao perceber uma suspeita de fratura do tórax, os socorristas solicitaram a presença da unidade avançada do Samu (USA), que possui UTI e médico. Após pré avaliação, o médico constatou que a vítima não estava em estado grave, mas sentia fortes dores no tórax e ombro, sendo encaminhado ao Pronto Socorro, onde passaria por exames e atendimento médico.


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários