Homem é preso com dezenas de produtos furtados

Morador de São Carlos, ele praticava crimes em toda a região

Foto: Maury Jr.

Na noite de terça-feira (15) foi preso em São Carlos, com muitos produtos furtados, o ladrão do Ford Fiesta prata, que fez várias vítimas em Matão. O homem mora em São Carlos e agia na região, principalmente Matão e Araraquara. Ele chegou a ser detido tempos atrás pelos investigadores Leandro e Reginaldo, em Araraquara, mas depois da qualificação e esclarecimento de furtos na cidade, ele foi liberado. O assaltante continuou agindo e nesta noite foi preso em São Carlos com dezenas de produtos e uma arma de fogo.

A Polícia pede para que as vítimas, caso reconheçam seus pertences nas fotos, procure a Delegacia para tentar reaver os mesmos. Ele teria mais de quinze passagens. Com apoio do Capitão Nucci

Os policiais chegaram na residência do indivíduo após informações de que na Rua Rio São Francisco se encontrava um homem com vários objetos produtos de furto. O local foi averiguado e foi abordado Carlos A.G. e em sua casa foram localizadas várias bijuterias, óculos de sol de várias marcas, assim como perfumes e relógios.

Foi localizado também um revólver marca Taurus, calibre 38 e 10 munições, após consulta foi constatado produto de furto. Ele foi autuado em flagrante e preso.


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários