Pablo Furlan conquista ouro e prata

Medalhas foram obtidas nos Jogos Paralímpicos Universitários


No Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, nos últimos dias 10 e 11, foram realizados os Jogos Paralímpicos Universitários, competição que contou com 290 estudantes de todo o país na disputa de sete modalidades: atletismo, bocha, judô, natação, parabadminton e tênis de mesa em cadeira de rodas.

Pablo Furlan representou a Faculdade Anhanguera de Matão. Conquistou ouro nos 100 metros com o tempo de 11 segundos e 82 centésimos (11’’82) e ganhou a prata no salto em distância com a marca de 5,23 metros “Foi uma excelente competição. Fiquei muito feliz com o resultado, mesmo não sendo as minhas melhores marcas”, considera Pablo.

“Agradeço o apoio da Faculdade Anhanguera, através da diretora Rita Cavichioli, da Talita Brumatti, do Marcelo Brambilla e de todos os envolvidos para propiciar a viagem para a competição, pois me deram um suporte fantástico. Fiquei muito feliz em representar a Anhanguera e trazer medalhas para esta instituição. Agradeço aos meus familiares e amigos, que sempre ficam na torcida por mim; e ao meu técnico Alex Sabino, que estava lá me apoiando, caminhando sempre comigo”, resume Pablo.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários