Denúncia de suposto assédio em São Lourenço do Turvo

Segundo a mãe o aposentado foi em direção a sua filha de 10 anos e deu dois beijos


Dois beijos dados por um aposentado em uma criança de 10 anos virou um tumulto generalizado e precisou da polícia para ser controlado; procurado é capturado na Nova Matão. 

Eram cerca de 19h quando o policial militar Edson foi solicitado em um estabelecimento comercial de São Lourenço do Turvo para averiguar uma denúncia de suposto assédio por parte de um idoso. 

Segundo a mãe, uma cozinheira de 34 anos, o aposentado foi em direção a sua filha de 10 anos e deu dois beijos. Uma amiga teria presenciado e relato o fato à mesma, que estaria ausente. 

O aposentado de 75 anos disse ao policial que confundiu a menina com sua neta de cinco anos. Que é deficiente visual, apresentando três receitas médicas e óculos de grau. Depois, teria passado mal e foi deitar. 

Capturado

Um desocupado foi detido na Avenida Padre Nelson por volta de 20h pelo cabo Kist e soldado Davi, sendo apresentado ao delegado Adriano Pitoscia, que estava de plantão na Delegacia. 

Segundo o boletim de ocorrência, após consultar o Prodesp, os policiais constataram que o rapaz de 26 anos estava sendo procurado por infringir o artigo 311 do Código Penal Brasileiro. 

(*) Art. 311: Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: Pena - reclusão, de três a seis anos e multa.

 


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários