Vice diretora registra Boletim de Ocorrência contra um aluno

Ofensas foram feitas pelas redes redes sociais


Uma vice diretora de Escola Estadual acionou a Policia Militar para registrar uma Injúria Majorada contra um aluno; duas quedas em sequencia no Jardim do Bosque.

Uma vice diretora de Escola Estadual da área central de Matão acionou a Polícia Militar para o registro de Injúria Majorada feita por um aluno de 17 anos, que a ofende pelas redes sociais usando uma foto da mesma.

Os cabos Miguel e Menezes registraram o boletim de ocorrência e o aluno deve ser chamado para dar explicações. A professora se diz ofendida e humilhada pelo ato do estudante.
 

Acidentes
 

Dois acidentes com vítimas de ferimentos foram registrados simultaneamente no Jardim do Bosque. A primeira queda ocorreu no cruzamento da Rua Pernambuco com a Avenida Alagoas.

Um auxiliar de mecânico, 20 anos, caiu com sua Honda CG 150 na Rua Santa Catarina, ao desviar de um cachorro, uma moça de 28 anos caiu de sua Honda Biz, ambos com ferimentos leves.

 

Mulher  é espancada  pelo ex-amásio

 

Ele chegou a convidar a vítima para um jantar para reatar o relacionamento e depois teriam ficado juntos durante a madrugada, por volta de 5h iniciaram uma discussão e ele iniciou uma sequencia de espancamento. 

Os telefones da Central de Atendimentos de Emergência 190 não paravam de tocar e imediatamente o sargento Galbiatti determinou as viaturas disponíveis até o Quarto Centenário. 

Só que na chegada tudo estava muito calmo e sem movimentação na rua. Mais tarde, a unidade de resgate do Samu foi solicitada no endereço e acionou novamente a Polícia, pois o agressor estava na casa. 

Ele teria carregado a ex-companheira até a residência quando ela desmaiou. Quando recobrou a consciência, teria sido novamente espancada. O agressor foi detido e aparentava estar sob efeito de substância tóxica. 

Segundo o sargento, ela sofreu esganadura na região cervical, sutura na região occipital e hematomas pelo rosto, sendo submetida a exame de tomografia  e depois internada. 

O auxiliar geral de 25 anos foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão  Marcelo Umberto Borghi e recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Na ação, atuaram, além do sargento Galbiatti, o cabo Marcelo, soldados Everton e Maelson. Segundo as informações, ela teria  se separado  anteriormente após agressão, mas não representou na Justiça.  

 


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários