Vôlei segue invicto na Copa Regional de Voleibol

Competição serve de preparação para os jogos Regionais em Matão


Com quatro vitórias consecutivas a equipe de vôlei feminino de Matão está invicta na Copa Regional de Voleibol. Na partida disputada em Vista Alegre do Alto, em 10/06, Matão venceu o Fameca por 3 sets 0 (25/23, 25/22 e 25/21), após 1h48 de jogo. O destaque de melhor jogadora ficou para a atleta de Matão Rafaela Torresam Ferreira Penteado. Confira os resultados dos jogos realizados: Matão 3 X 2 Monte Azul Paulista, Matão 3 X 0 Taquaral e Matão 3 X 1 Paraíso.

A técnica Sandra Mara Leão diz estar satisfeita com a evolução da equipe que tem demonstrado entrosamento e nível de jogo competitivo, o que garante um excelente resultado na competição que serve como preparação para os Jogos Regionais que serão disputados em Matão de 17 a 28 de julho.

 "A equipe apresenta um ritmo de jogo bem acelerado e está taticamente bem estruturada para alcançarmos um bom resultado nas competições e nos Jogos Regionais. Agradeço ao Secretário de Esportes, Sebastião Trigo e ao Diretor do Departamento de Esportes Elci Oliveira Filho pelo incentivo", diz. A próxima partida será dia 1/07 em Vista Alegre do Alto contra a equipe da casa.


Fonte: Mariluci Schiavetto


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários