Matonense joga em casa e conquista bons resultados

Pelo Sub 20 o placar terminou em 8x0 em cima do Olímpia

Foto: Iory Keller Bido

Domingo (24) foi dia de festa no estádio Hudson Buck para as categorias de base da Matonense. Pelo Campeonato Paulista sub15, a Sema abriu o placar com Dhomini, mas no final do 2° tempo acabou cedendo empate para o Sertãozinho. O Sub 17, empurrado pela torcida que compareceu no estádio, conquistou sua primeira vitória vencendo o Sertãozinho por 1x0, o golaço olímpico foi marcado no 2° tempo por Gustavo Henrique, conhecido como Robinho. No próximo sábado (30) as equipes Sub 15 e 17 enfrentam a Francana fora de casa e encerram sua participação no campeonato paulista 2018.

O Sub20 conquistou no doingo (24) a classificação para a segunda fase do campeonato Paulista após aplicar uma goleada de 8x0 na equipe do Olímpia. Os gols foram marcados por Matheus Leandro, Ramom (2), atual artilheiro do campeonato, Rômulo, Luiz Felipe, Matheus Santos, Giovanni e Ícaro. A Sema ocupa o 2° lugar no seu grupo e enfrenta a equipe do Marília fora de casa no próximo sábado (30) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O apoio da torcida tem sido fundamental para a conquista desses garotos, apoie a Sema incentive a formação desses jovens talentos.


Fonte: AIM


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários