Começa domingo (12) a fase final do Campeonato Amador da 2°divisão

Quartas de final serão disputadas em rodada única nos campos Vila Pereira e também na Vila Guarani

Foto: Ilustrativa

Após o término da quinta rodada da segunda divisão, denominada ‘Odair Razera’, foram definidas as equipes que vão para as quartas de final da competição. 100% Negro, Unidos do Parque Aliança, Botafogo, Toriba, União do Bosque, São José, Pereira e Bela vista, farão os jogos das quartas no próximo domingo (12), sendo as partidas disputadas em rodada única. Se houver empate no tempo regulamentar, as equipes definirão o vencedor nos pênaltis.

No período da manhã às 9h30, no estádio Juvenal dos Santos (Vila Pereira), a equipe do 100% Negro enfrenta o Unidos do Parque Aliança; no estádio Genésio Gandin (Vila Guarani), o time do Botafogo joga contra o Toriba F.C.; no período da tarde, às 16h30, no estádio Juvenal dos Santos (Vila Pereira), o União do Bosque enfrenta o São José F.C.; já no estádio Genésio Gandin  (Vila Guarani), a S.E. Pereira enfrenta o Bela Vista F.C. Os vencedores das partidas garantirão a vaga a semifinal do campeonato e o acesso à primeira divisão do próximo ano.

Master

 A terceira rodada do campeonato amador master, taça ‘Zinho Calabres’, foi realizada no último sábado (28). Faltando três rodadas para encerrar a fase classificatória, as equipes vêm jogando truncadamente para garantir a vaga às fases finais. No estádio João Catharino de Oliveira  (Jardim Bela Vista), a equipe do Palmeirinha F.C. venceu por 1 a 0 a equipe do 100% Negro; no estádio Domingos Schiavetto (Fazenda Josefina), o time do Ibec / Auto Elétrica Zito venceu por 1 a 0 a S.E. Pereira; no estádio José Luiz Vicente (Silvânia), a equipe de Silvânia F.C. / Stella D´Oro venceu por 2 a 0 time do Guarani F.C. / Santa Rosa; já no estádio Ismael de Brito (Jardim Popular), o time do C.A. Popular empatou por 0 a 0 com o Flamenguinho F.C.

No próximo sábado (11), às 16h30, acontece a quarta rodada da competição. No estádio Luizinho Pereira (Vila Maria), a equipe do 100% Negro F.C enfrenta o time da IBEC / Auto Elétrica Zito; no estádio João Catharino de Oliveira (Jardim Bela Vista), o time do Palmeirinha F.C. enfrenta o Guarani F.C. / Santa Rosa; no estádio Juvenal dos Santos (Jardim Pereira), a S.E. Pereira enfrenta o Flamenguinho F.C.; já no estádio José Luiz Vicente (Silvânia), o Silvânia F.C. / Stella D’Oro enfrenta o C.A. Popular.

Até o momento, o campeonato conta com a liderança da equipe do IBEC/ Auto Elétrica Zito, que está com 9 pontos; em segundo lugar vem o Flamenguinho F.C. com 7 pontos; em terceiro colocado está a equipe de Silvânia F.C./ Stella D'Oro com 7 pontos; em quarto, a S.E. Pereira com 4 pontos; em quinto, o time do Palmeirinha F.C. com 4 pontos; em sexto, a equipe 100% Negro com 1 ponto; em sétimo, o C.A. Popular com 1 ponto; e o Guarani F.C. / Santa Rosa é o último colocado com nenhum ponto.

 


Fonte: A.I.P


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Policia

Morte Sargento da PM

Matão

Carnaval

Luto

Falecimento