Quadrilha leva mais de R$ 30 mil em celulares

Furto em loja do Centro ocorreu na madrugada de quinta (19)

Foto: Maury Jr

Eram cerca de 4h30 da madrugada desta quinta-feira (19) quando quatro criminosos invadiram a loja Casas Bahia, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida 28 de Agosto, Centro. Em  posse de um alicate de corte, eles forçaram uma das portas, cortaram o cabo de aço e conseguiram entrar no estabelecimento. Eles foram direto no mostruário de aparelhos celulares. Todos estavam com mochilas nas costas.

Os criminosos estavam retirando todos os celulares quando um deles, que vigiava a porta, percebeu que um rapaz estava nas proximidades e saiu correndo. Neste momento, todos se evadiram, tomando rumo ignorado. Várias viaturas comandadas pelo sargento Galbiatti realizaram buscas, inclusive com abordagens em vários veículos, mas sem êxito. De acordo com a polícia, eles deveriam ter uma rota de fuga previamente definida.

O gerente do estabelecimento foi até o local e iria esperar a chegada dos funcionários do setor para saber exatamente a quantidade levada, mas estima-se que foram levados 30 aparelhos, alguns com valor superiores a R$ 4 mil.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários