Quermesse da Matriz apresenta Os Milionários neste sábado (21)

Conjunto da cidade comemora 50 anos, festa do Padroeiro vai até dia 05


A tradicional quermesse da Paróquia do Senhor Bom Jesus, a Igreja Matriz, começou no dia 14 de julho e vai até dia 05 de agosto (aos sábados e domingos), sempre com atrações musicais, mas neste sábado (21) a participação é especial. O conjunto Os Milionários comemora 50 anos de carreira com uma apresentação que promete emocionar.

A quermesse da Matriz é uma das mais antigas da cidade, realizada há mais de 70 anos. "Além da tradição, é um momento de confraternização e congraçamento entre as famílias", diz o Padre Jorge Nahra, pároco da igreja. Ele ressalta ainda que é com a verba arrecadada na festa que é mantida a paróquia. "Estamos revitalizando a praça, revestimos a escadaria, adequamos normas de segurança dos Bombeiros e recentemente refizemos a pintura externa. Tudo isso foi feito com o dinheiro arrecadado em festas anteriores", conta.

São muitas as opções de comidas e bebidas oferecidas na quermesse. As barracas são de responsabilidade dos integrantes de movimentos e pastorais da igreja. O cuscuz fica por conta do Lions e os doces e cachorros quentes, da Loja Maçônica.

Serviço

Quermesse Paróquia Senhor Bom Jesus

Dias 21 e 22/ 28 e 29/ 04 e 05

A partir das 20h

Praça ao lado da Matriz


Fonte: Da Redação


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários