Fundo Social realiza almoço

Almoço beneficente será realizado no domingo (12) com a tradicional costela ao fogo de chão

Foto: Divulgação

Domingo (12) acontece o primeiro ‘Almoço da Solidariedade’ no Lar São Vicente de Paulo, às 12h. O evento é uma realização do Fundo Social de Solidariedade para aquisição de cadeiras de rodas adaptadas o cardápio terá como prato principal a costela fogo de chão acompanhada de arroz, feijão, mandioca, salada verde, farofa e vinagrete. Bebidas e sorvete serão à parte. A música ao vivo ficará por conta de Gaby Violeira e Victor & Mallu.

Para participar do almoço, os interessados podem adquirir ingressos que estão sendo vendidos a R$ 35 pelos voluntários do Fundo Social, nas secretarias municipais, no gabinete ou inclusive pela página Prefeitura nas redes sociais (Facebook). O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Rua João Pessoa, 663, no Centro e os telefones para contato são o 3382-8900 ou 3382-8910. Crianças até 10 anos não pagam.

            Viviane Esquetini, primeira-dama e presidente do Fundo Social, explica que o almoço é uma ação que beneficiará as crianças que aguardam desde o início do ano passado por cadeiras de rodas e de banho adaptadas. “Queremos continuar realizando um trabalho concreto no atendimento às famílias carentes de nossa cidade. Batalhamos para conseguir suprir as necessidades solicitadas, atendendo toda a demanda. Sabemos que os matonenses sempre foram solidários e mais uma vez ajudarão neste serviço prestado à população carente de nossa cidade”, finaliza.


Fonte: A.I.P


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários