OAB assina convênio médico com HSaúde

Beneficiários poderão ficar isentos do cumprimento de carências


A 82ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Matão) assinou um convênio médico com o HSaúde, na semana  passada. Este convênio permitirá que o associado da OAB-Matão adquira um plano de saúde com cobertura total – ambulatorial e hospitalar, de acordo com normas da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) –, com a possibilidade de inclusão de dependentes e agregados.

Segundo o HSaúde, especialmente para os associados da OAB-Matão, os beneficiários estarão isentos do cumprimento de carências, desde que formalizem adesão ao plano até 31 de agosto. Todas essas vantagens se tornaram possíveis graças à união de forças entre o Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’ e a antiga Matão Clínicas & Amhma Saúde, que desde o ano passado integrou-se ao Hospital, passando a denominar-se HSaúde.

O plano do HSaúde disponibiliza mais de 100 profissionais entre médicos e especialistas, além de uma equipe multidisciplinar formada por fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e enfermeiros especializados. Todo o atendimento é realizado pelo Hospital ‘Carlos Fernando Malzoni’, referência na região.


Fonte: Da Redação


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários