Tamy Zanoni assina coluna social no site de A Comarca

Fotógrafa é a nova parceira na cobertura dos principais eventos e baladas da cidade


A fotógrafa Tamy Zanoni (27 anos) é a mais nova parceira do site A Comarca. Há poucos dias, a matonense assumiu as fotos da coluna social publicada pelo portal de notícias, que já vem acumulando muitas visualizações. Atuando de forma independente desde 2015, Tamy é formada em Agronegócio pela Fatec.

Ela já ministrou cursos de fotografia e participou de cinco exposições na região. Em Paris (França), esteve em um encontro com o fotógrafo Fernando Dias. Tamy faz parte do grupo Fotografia Solidária, que motiva a adoção de animais abandonados através da divulgação de fotos. “Cada experiência obtida nessas etapas da minha vida contribuiu muito para a minha formação cultural, pessoal e profissional”, relata.

Para ela, ser fotógrafa é ter em mãos o poder de entregar para cada família um pouco de sua história, através de imagens que passarão por gerações. Tamy é especializada em fotografia de família: aniversários, casamentos, ensaios fotográficos, acompanhamentos de gestantes e crianças. Ela também já atuou na fotografia educacional, publicitária, de moda e empresarial.

“Minha inspiração vem primeiramente de Deus, de onde encontro a sensibilidade no olhar. A natureza é uma fonte existencial para minha inspiração. Ansel Adams tem uma frase que engloba exatamente de onde vem a inspiração de todo fotógrafo: ‘Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as viagens que vivenciamos e as pessoas que amamos’”, revela.

Sobre sua parceria com A Comarca, ela ressalta: “Quero oferecer o meu melhor e que juntos possamos ser uma grande família para entregar ao internauta o que está acontecendo de melhor na cidade. E, claro, você estará conosco aqui na coluna ‘Tô na Rede’. Vejo vocês por aí. Até breve!”, finaliza.


Fonte: Ingrid Alves


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários