Começa a Facima nesta sexta-feira (10)

Evento seguirá até o feriado do próximo dia 15.

Preparativos estão a todo vapor.
Foto: Rogério Bordignon

Nesta sexta-feira (10), às 20h30, acontecerá a abertura oficial da Feira Agro Comercial e Industrial de Matão (Facima). O evento é realizado pela Continental Music (Germano Batista), com a organização da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão), Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio-Matão), Diretoria Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Matão) e Prefeitura.

Com entrada gratuita, o evento seguirá até o feriado do próximo dia 15 (quarta-feira), contando com dois palcos (um para os principais shows), exposições, parque de diversões e praça de alimentação coberta (comidas típicas), no Conjunto Poliesportivo ‘Laert José Tarallo Mendes’. O horário de funcionamento será o seguinte: na sexta (10), segunda (13) e terça-feira (14), das 19 às 22 horas; no sábado (11), domingo (12) e quarta-feira (feriado do dia 15), das 16 às 22 horas.

Até o fechamento desta edição, 88 empresas confirmaram presença nos 105 estandes distribuídos nos ginásios ‘Décimo Chiozzini’ e ‘Carlos Alberto Magalhães’, no Pavilhão ‘Hugo Gandini’ e em espaços externos (estacionamento). “Será um evento focado nas vendas, reunindo também exposições de produtos e serviços”, comenta Fernando Mendes, presidente da ACE, salientando que a feira é considerada uma ‘nova Facima’ justamente pela mudança do seu foco.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DO JORNAL A COMARCA DESTA SEMANA.


Fonte: Rogério Bordignon




Deixe um comentário



Comentários




Embraer

vagas

UBS

Saída médicos

Policia

Assalto

Policia

Roubo de caminhonete