Matonense vence Inter em casa

Equipe é a terceira no Grupo 9

Foto: AIM

Vencer novamente a Inter de Limeira por 2x0 foi  essencial para a equipe da Matonense. Determinada e focada na busca pela vitória, a equipe do técnico Glaúcio entrou ofensiva e desde o início da partida buscou abrir o placar e conseguiu com uma bela jogada do camisa 11 Rômulo, que mandou a bola para o fundo da rede.

No 2° tempo a equipe da Inter tentou empatar o jogo, mas o sistema defensivo da Matonense estava impecável e impediu todas as tentativas do adversário. Aos 35 minutos, o atacante Anderson Dias sofreu falta clara dentro da área, penalidade marcada e cobrada pelo capitão Matheus Leandro que mandou um chute indefensável para o goleiro Vinicius, ampliando o placar para Sema, fim de jogo Matonense 2 x 0 Inter de Limeira.

A torcida mais uma vez compareceu e motivou a equipe em campo. No próximo sábado o adversário é o Corinthians e não será um jogo fácil, pois a Sema precisa de no mínimo um empate para lutar pela Classificação para a 3º fase do Campeonato Paulista. Na pontuação geral a Sema é a 3° melhor colocada, o que garante a classificação, mas ainda faltam duas rodadas para o término da 2° fase.

No critério de classificação passam para a próxima fase os dois primeiros colocados (melhor pontuação) de cada grupo e também os quatro melhores colocados em terceiro lugar no geral.

Classificação do grupo 9

Palmeiras - 9

Corinthians - 9

Matonense - 6

Inter de Limeira- 0


Fonte: AIM


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários