Facima começa na quinta (23)

Feira com 79 expositores acontecerá entre os dias 23 e 27

Foto: Iberê Périssé

A edição 2018 da Feira Agro Comercial e Industrial de Matão (Facima) começará na próxima quinta-feira (23), prosseguindo até o feriado municipal da segunda-feira (27), data comemorativa aos 120 anos de Matão. “Na quinta-feira (23), o evento terá início às 19 horas, com abertura oficial às 20 horas”, cita Fernando Mendes, presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão).

“A entrada será gratuita em todos os dias da feira. A Facima estará aberta das 19 às 23 horas na quinta e sexta-feira. No sábado, domingo e segunda-feira, o horário de funcionamento vai das 16 às 23 horas. Portanto, serão cinco dias de feira”, apresenta Antonio Geraldo Ginanini (Toninho), presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio-Matão).

A feira será realizada no Conjunto Poliesportivo ‘Laert José Tarallo Mendes’, utilizando o Ginásio de Esportes ‘Décimo Chiozzini’ (onde estarão os estandes de 30 expositores) e a área externa (para 49 expositores), local onde também estará instalada a Praça de Alimentação com 13 empresas e duas entidades assistenciais (Amigos da Mulekada e Rotary Club de Matão).

Ainda na área externa estarão o palco dos shows musicais, oito Food Trucks e quatro vendedores ambulantes (pipoca, acarajé, tapioca e milho). O campo de futebol ‘José Roberto Venção’ (Beira Rio) receberá o Parque de Diversões. Cerca de 25 artesãos ocuparão o Pavilhão de Exposições ‘Hugo Gandini’.

 

PROGRAMAÇÃO

Na quinta-feira (23), as bandas Los Cabrones e Lemon serão as atrações musicais. Na sexta-feira (24), os shows serão de Lucas e Juliana, Os Quarentões, Sakanas e Ulisses & Moisés. No sábado (25), data do ‘Moto Matão’ com a participação do Abutres Moto Clube, haverá cinco shows – destes, quatro de rock’n’roll: Clássicos do Rock (Orquestra Jovem de Matão), The Caveiras Rock, Brimstone e Moby Dick. Fechará a noite a dupla Kleber & Kauê.

No domingo (26) haverá apresentações da The Harpers, Samba Fest, Denis & Fabiano, Paulo Cézar & Ernan, Bruna & Bianca e Flor de Abóbora. No aniversário de Matão, as atrações serão Aminas a Trois, The Maiores, Victor & Malu, Mário & Marcelo e Fiduma & Jeca. No domingo (26) também acontecerá a apresentação da peça teatral ‘A Gata Borralheira’, do Sesc-Araraquara. “Prestigiamos atrações locais e regionais, visando agradar a variados estilos e gostos musicais”, resume Toninho.

“Queremos que os matonenses permaneçam aqui e prestigiem nossos expositores, os eventos e as atividades da Facima. Nossa maior intenção é oferecer uma feira de negócios e oportunidades, com boas promoções”, sintetiza Fernando. A Facima é realizada pela parceria entre ACE, Sincomércio e Prefeitura de Matão. O apoio é da EPTV Central, Cash Promotora de Crédito, Supermercados Palomax, Sergio Tintas e Rádio Cidade.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários