Policia Militar realiza Operações

Objetivo é coibir furtos de veículos, tráfico de drogas e transporte de produtos ilícitos


O tenente Rogério teve a iniciativa e até comandou a primeira Operação Servir e Proteger, com vistas à prevenção contra roubo e furto de veículos, bem como, o translado de drogas. A maior mobilização ocorreram em dois pontos. A Operação foi realizada conjuntamente entre Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, coordenada pelo Tenente Rogério e pelo Assistente de Projetos de Segurança Pública, Bruno Morales.

De acordo com o comando da 4ª Companhia, o controle de vias deverá ocorrer com frequência, inibindo, assim, a ação dos criminosos na cidade. Desta vez, foi realizada na Avenida Marchesan e Via Engenheiro Milcíades Bottura. Durante esta semana, foram vários pontos, entre eles, a área central. Na Avenida 15 de Novembro, Centro, estava uma viatura com o cabo Hildo e soldado Fernando.

O resultado foi de 3 carros encaminhados ao pátio e uma moto por irregularidades. No total desta equipe, foram 16 multas lavradas. A Operação Servir e Proteger é uma iniciativa do tenente Rogério, sub-comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar e visa coibir os abusos e irregularidades. O objetivo, também, está focado nos furtos de veículos, tráfico de drogas e transporte de produtos ilícitos. O controle será realizado, pelo menos, três vezes por semana em pontos estratégicos da cidade e setor rural.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários