Ótimo público visita Facima no sábado

Organização comemora o excelente movimento registrado na feira

Entrevistado por Antonio Carlos Bandeli, no estande da Rádio Educadora e Jornal A Comarca, Fernando Mendes comemora o ótimo público que visitou a Facima no sábado
Foto: Matheus Gabriel

O público matonense aproveitou a trégua da chuva no sábado e compareceu em massa na Facima. A partir das 20 horas, muitas famílias adentraram no Conjunto Poliesportivo Laert José Tarallo Mendes e visitaram os estandes instalados nos ginásios Décimo Chiozzini e Carlos Alberto Magalhães, na área externa e na praça de alimentação.

Em visita ao estande do Jornal A Comarca e Rádio Educadora, o presidente da ACE-Matão, Fernando Mendes, foi entrevistado por Antonio Carlos Badeli e destacou sua felicidade ao constatar a presença maciça do público na feira, organizada pela ACE, Sincomércio, Ciesp e Prefeitura. Fernando também destacou o empenho de todos os profissionais envolvidos na realização do evento.

Com a previsão de tempo firme, uma grande visitação também é esperada para a Facima neste domingo, que terá funcionamento das 16 às 22 horas. Na segunda e terça-feira, o evento estará aberto das 19 às 22 horas; e para o encerramento no feriado do próximo dia 15 (quarta-feira), novamente das 16 às 22 horas.

 


Fonte: Da Redação


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários