Posto e supermercado são assaltados na noite de segunda (01)

Nas duas ocorrências, assaltantes estavam armados


A 4ª Companhia registrou dois assaltos na noite desta segunda-feira (01) em Matão, em um Supermercado e um Posto de Combustíveis. Eram cerca de 21h15 quando um indivíduo utilizando um revólver, possivelmente de calibre 32, encapuzado, entrou em um Posto de Combustíveis na Rua São Lourenço.

Mediante grave ameaça, rendeu funcionários e clientes, exigiu a entrega de todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 250,00, pois o proprietário havia feito a ‘sangria’ momentos antes, e depois se evadiu, correndo a pé.

Uma hora antes, dois indivíduos armados com revólver, com as cabeças encobertas por capacetes, renderam o proprietário e funcionários de um supermercado, mediante sérias ameaças. Eles levaram certa quantia em dinheiro. A vítima faria um levantamento do valor correto na manhã desta terça-feira e apresentaria ao delegado Marcelo Umberto Borghi, no 1º Distrito.

Pela manhã, o sargento Zingarelli repassou aos seus comandados ordens para a realização de abordagens em veículos, principalmente motos, tentando localizar ilícitos e evitar novos roubos. Zingarelli foi transferido de Araraquara para Matão, é um oficial respeitado e admirado pela sua equipe e também pelo comando da 4ª Cia, pois suas condutas tem sido alvo de elogios. 


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários