Dois são presos por Violência Doméstica

Ocorrências foram registradas na noite do feriado (12)


Dois homens foram presos em flagrante por agredirem mulheres e até uma criança de 6 anos. Os cabos William e Roberto, soldados Wellington, Luís Carlos, Bito e Rodrigo conseguiram localizar os autores das agressões.

O primeiro registro foi às 19h25 de sexta-feira (12), no Jardim Paraíso, onde uma moça de 26 anos foi agredida pelo ex-amásio, da mesma idade. Ele a feriu no pescoço e desferiu uma mordida em seu braço direito. Os policiais saíram em diligência e localizaram o agressor na residência da mãe. Ele também apresentava uma lesão no braço direito. Foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e recolhido.

Por volta de 23h15, os mesmos policiais se deslocaram até a Vila Santa Cruz, onde uma moça de 21 anos e sua filha, de 6 anos, foram espancadas por um ajudante geral de 31 anos. De acordo com a versão apresentada pela mulher, companheira do agressor, ele teria chegado em casa bastante alterado, dando início a uma discussão, que resultou em agressões nela e na enteada dele.

O delegado de plantão, Marcelo Umberto Borghi também determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante e depois seu recolhimento à Cadeia Pública de Santa Ernestina


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários