Sesi recebe Baile do Síndico

Banda Balaco relembra clássicos de Tim Maia e Jorge Bem Jor, nesta sexta (19)


Nesta sexta-feira (19), às 20 horas, o Centro de Atividades do Trabalhador ‘Prof. Azor Silveira Leite’ (Sesi-Matão) recebe o show da Banda Balaco. Em ‘Baile do Síndico’, os músicos reúnem canções de dois grandes artistas, Tim Maia e Jorge Ben Jor – conhecidos como os reis do groove brasileiro. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo ‘Meu Sesi’, em www.sesisp.org.br/meu-sesi.

“O show é uma experiência única para não deixar ninguém parado. Nesse baile perfeito, o palco vai ser dividido por interpretações de músicas marcantes de Tim Maia e Jorge Ben Jor. ‘Mas que nada’, ‘País tropical’, ‘Gostava tanto de você’ e ‘Que beleza’ são algumas das canções do repertório”, comenta Danielle Divardin, mediadora cultural do Sesi-Matão.

Ao tocar hits das décadas de 1960 a 1990, a Banda Balaco relembra as diversas fases desses dois artistas. “Com 18 anos de carreira, o grupo comemora sua trajetória de destaque ao tocar, em ‘Baile do Síndico’, canções destes cantores que sempre os inspiraram. Os músicos compõem um dos principais grupos de samba-rock do interior paulista”, frisa Alexandre Minghin, diretor das unidades Sesi de Matão e Araraquara.

O show integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que incentiva e difunde a produção artística regional. A Banda Balaco reúne na voz, Lelê Fegon; no baixo, Bruno Barbosa; na bateria, Duda Lazarini; na guitarra, Zé Cândido; no teclado, Leandro Cunha; no trompete, Marcelo Rocha; e no saxofone, Marcelo Toledo.

No repertório, ‘Banda do Zé Pretinho’, ‘Mas que nada’, ‘Take it easy my brother Charlie’, ‘Menina mulher’/’O telefone’; ‘O guarda chuva’, ‘Zazueira’, ‘País tropical’, ‘Que maravilha’, ‘Taj Mahal’/’Fio Maravilha’, todas de Jorge Bem Jor, além de Ive Brussel (Jorge Ben Jor e Caetano Veloso).

E também: ‘W Brasil’, ‘Leme ao Pontal’, ‘Vou com gás’, ‘Acenda o farol’, ‘Que beleza’, ‘Guiné Bissau’, ‘Bom senso’, ‘Ela partiu’, ‘Réu confesso’, ‘Eu amo você’/’Primavera’/’Azul da cor do mar’, ‘Canário do Reino’, ‘Vitória Régia, estou contigo e não abro’, ‘Vale Tudo’ e ‘Gostava tanto de você’, todas de Tim Maia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3383-9150.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários