Tem circo no Sesi!

Sessão gratuita do Circo de Dois será apresentada no sábado (27)


Neste sábado (27), a partir das 15 horas, o Centro de Atividades do Trabalhador Prof. Azor Silveira Leite (Sesi-Matão)  receberá o espetáculo Circo de Dois, uma produção da Cia. Pé de Chinelo. "A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi)”, cita Danielle Divardin, mediadora cultural do Sesi-Matão.

Os dois palhaços, Jirda e Bisgoio, chegam para apresentar o maior espetáculo, aquele que vai consagrar a dupla. Jirda acredita ser a maior artista de todos os tempos; e para realizar seus grandiosos números, ela contará com a ajuda de Bisgoio, seu fiel escudeiro. “A peça cativa o público com vocabulário popular e grandes números de malabares”, destaca Danielle.

“O espetáculo promove igualdade e respeito, integrando brincadeira, conhecimento e valorização da arte”, comenta Alexandre Minghin, diretor das unidades do Sesi-Matão e do Sesi-Araraquara. “O ‘Circo de Dois’ integra o projeto ‘Território Sesi-SP de Arte e Cultura’, que incentiva e difunde a produção artística regional”, continua. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3389-9150.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários