Cash inaugura nova loja

Unidade de linha de crédito atende na Avenida Siqueira Campos, nº 1.185 (Centro)


Nesta segunda-feira (5), às 9 horas, foi inaugurada a Loja Cash, unidade da promotora de crédito que oferece diversas linhas de financiamento para atender ao público de Matão e municípios vizinhos. “A estrutura é pensada para se tornar uma franquia, o que possibilitaria a pessoas que queiram ingressar neste segmento, uma opção de baixo investimento e rápido retorno”, cita Fernando Mendes.

“A Loja Cash também oferece linhas de crédito para aposentados, pensionistas, crédito pessoal, imobiliário, veicular, para pessoas jurídicas, entre outras opções que se adequem ao perfil de cada cliente”, completa Felipe, irmão e sócio de Fernando na Cash Promotora de Crédito. Fundada no dia 1º de junho de 2017, a Cash conta hoje com 40 colaboradores.

Atende na altura do nº 1.185 da Avenida Siqueira Campos, entre as ruas João Pessoa e Rui Barbosa (Centro), onde foi a primeira sede da TVM. O telefone é o 2016-2016 e o e-mail, contato@cashpromotora.com.br O atendimento vai das 8 às 18 horas de segunda a sexta-feira e das 8 às 12 horas aos sábados. Sobre a Cash, A Comarca entrevistou Fernando e Felipe.

Por que vocês decidiram fundar a Cash Promotora de Crédito?

Fernando – Eu e o Felipe conhecíamos muito bem o mercado de promoção de crédito. Decidimos fundar uma empresa em que pudéssemos trabalhar uma administração inovadora, tanto na gestão de pessoas como na inteligência de negócios.

Felipe – Nos alicerçamos no modelo de negócios da Google, em termos de cultura empresarial, tecnologia, ambientação física e relação com colaboradores, visando um novo padrão no mercado vigente.

Quais os canais de atendimento aos clientes?

Fernando – A Cash atua com vários canais de atendimento. Até hoje, trabalhamos o Call Center – atualmente com 30 Pontos de Atendimento (PA’s), prospectando clientes de todo o Brasil.

Felipe – Criamos uma plataforma no site www.cashpromotora.cash.br – totalmente interativo, focado em crédito consignado, também aberto a todo o Brasil. Somos correspondentes diretos dos bancos BMG, Itaú-Consignado, Daycoval, Santander e outros.

A Cash está localizada no segundo pavimento do Espaço H2O, na esquina da Avenida Siqueira Campos com a Rua João Pessoa. Quem entra na Cash percebe uma ambientação diferente.

Felipe – Há um espaço amplo, nos moldes inovadores usados por grandes empresas mundiais. Há um espaço de desenvolvimento tecnológico: o Lab 56 Cash, criado para aprimoramentos e novas concepções.

A empresa já foi premiada.

Fernando – Todo ano, o banco BMG premia seus maiores 40 correspondentes. No último mês de setembro, a Cash ficou na 25ª colocação brasileira. Fomos reconhecidos pela direção do BMG por esta conquista, com somente um ano de atividade. A Cash cresce a cada dia e atuamos fortemente para expandir ainda mais, com espírito inovador, para gerar mais emprego e renda e integrar mais colaboradores e parceiros.

 

PERFIS

Os irmãos Fernando e Felipe são filhos de Agnaldo Navarro de Sousa e Sylvia Maria Bastia Mendes (Biba). Fernando nasceu em Matão, no dia 31 de agosto de 1991. Desde dezembro de 2012, é formado em Relações Internacionais pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap-São Paulo). Concluiu em dezembro de 2017 o curso de pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-São Paulo). Atuou pela Empresa Júnior da Faap (2009-2011) e exerceu atividades autônomas na Capital (2009-2012). Seu primeiro emprego formalizado foi na atual AG Negócios, onde trabalhou como gerente geral de 2012 a 2017, saindo para fundar a Cash Promotora de Crédito. Desde janeiro de 2016, preside a Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão), exercendo seu segundo mandato. Felipe nasceu em Matão, no dia 9 de março de 1995. No último mês de junho, formou-se em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo). Cursou Extensão em Gestão Empresarial no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (Portugal), entre outubro de 2016 e junho de 2017. Foi gerente financeiro da AG Negócios de 2013 até abrir a Cash com Fernando no dia 1º de junho de 2017.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários