Vítima de cárcere agradece a PM

Homem invadiu hotel, moto-táxi e residência


Um indivíduo violento, de grande porte, agrediu recepcionista e o proprietário de um hotel, entrou em estabelecimento e depois em uma residência, onde fez uma mulher sua prisioneira em cárcere privado.

Tudo começou em uma averiguação em um hotel da cidade, onde um homem estava agredindo a recepcionista e o proprietário do local. 
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe se deslocou até o local dos fatos. Na chegada da viatura, o indivíduo se evadiu entrando em um estabelecimento de moto-táxi. Lá, havia discutido e ameaçado o comerciante.

Depois, o homm entrou em uma residência nos fundos do estabelecimento, mantendo em cárcere privado uma senhora de 56 anos, tampando a boca da vítima, bem como a ameaçando de morte se gritasse por socorro. Com o auxílio do vídeo instrução, passado pelo sargento Durval na preleção, foi mantido o perímetro de isolamento, aguardando apoio. Na entrada, conseguiram livrar dona Dulce do pior, sem nenhum ferimento.

O indivíduo se escondeu no banheiro e em seguida partiu para cima da equipe, sendo necessário o uso de força física para a detenção, pois seu porte físico é muito avantajado. Mesmo após a imobilização, ele se debateu no chão por várias vezes, vindo a danificar algema do cabo Sena. Na Delegacia, o delegado Marlos Marcuzzo autuou o meliante em flagrante.

Ele responderá por invasão a domicílio, dano qualificado, resistência, cárcere privado e desobediência, sendo encaminhando à Cadeia Pública de Santa Ernestina. A vítima fez questão de tirar uma foto com os policiais heróis.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários