PM recupera moto roubada em Dobrada

Após perseguição, dois vão para a prisão


Em um trabalho em conjunto de policiais de Matão, Santa Ernestina e Dobrada foi possível deter os dois autores de um assalto e recuperar o veículo e dinheiro roubados de um Salão de Beleza em Dbrada. A ação comandada pelo sargento Zingarelli contou com os cabos Lombardi, Espedo, Dias, Rildo e Jonatas, soldado Bonifácio, além da controladora da Central de Emergência 190, Helena.

Ao receber um comunicado noticiando que acabara de ocorrer um roubo em um salão de beleza na vizinha Dobrada, várias viaturas se deslocaram à cidade onde os assaltantes haviam subtraído uma moto Honda cor prata e capacete rosa. Na estrada de terra a equipe avistou a motocicleta com as características transmitidas, com dois ocupantes, estando o garupa sem capacete, transitando pela vicinal Eugênio Comar, sentindo Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

O condutor, ao perceber a presença da viatura policial, fez o retorno e tentou empreender fuga, percorrendo cerca de 800 metros, quando caíram ao solo. O condutor foi detido e confessou a autoria do roubo. Em poder dele, de 21 anos, foi recuperado o dinheiro subtraído (R$ 27). Ele disse que havia dispensado a faca usada no roubo durante o trajeto e que o celular estava com  o garupa, de 18 anos.

Ele conseguiu fugir no meio do canavial, mas em diligência, foi localizada a faca utilizada na ação criminosa e pouco depois foi detido o segundo criminoso, que portava o celular da vítima. Eles teriam confessado que estavam indo para Guariba, onde tentariam vender a moto roubada. Detidos, foram autuados em flagrante pelo delegado Marlos Marcuzzo e recolhidos na Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários