Evento relembra o Baile do Hawai

Nova edição do Recordar é Viver será realizada na Sorema, no próximo dia 24


A quinta edição do Recordar é Viver acontecerá no próximo dia 24 (sábado), a partir das 22 horas. Parceria da Veredas Eventos com a Sociedade Recreativa Matonense (Sorema), o novo evento terá uma característica temática: será um ‘Baile do Hawai’, no Salão Social Antonio Fecchio. O traje é obrigatório: roupas brancas ou com estampas floridas.

Para associados do clube, o valor do ingresso é de R$ 30,00; para não associados, R$ 55,00. Haverá uma cesta de frutas em cada uma das mesas. As atrações serão a Banda Cadeia Nacional e o DJ Dreks. “Cleber Dantas não tem certeza de sua disponibilidade na data; por isso, não pudemos contar também com ele”, informa Marcelo Petrucelli, proprietário da Veredas e protagonista do evento.

Esta edição será diferente das quatro anteriores. “Além de resgatar os bons tempos do saudoso Grêmio, o evento trará o clima dos memoráveis Bailes do Hawai realizados tanto no Grêmio como na Sorema”, resume Marcelo. “Nas edições passadas do ‘Recordar é Viver’, as atrações foram: Doce Veneno e Seleção Musical de Cleber Dantas (2014); VJ Julio Doy, Seleção Musical de Cleber Dantas e Cadeia Nacional (2015); Os Milionários e Cadeia Nacional (2016); e Cadeia Nacional e Cleber Dantas (no último dia 6 de setembro)”, lembra Marcelo.

“Todas as edições anteriores foram muito boas. Porém, pessoalmente, gostei muito do quarto evento, que teve um clima muito agradável, um salão repleto e muita alegria. Não que não tenha sido assim nos outros, mas o último – para mim – foi muito legal. Aguardamos a presença dos associados do clube e da comunidade matonense neste resgate ao Grêmio e ao Baile do Hawai”, frisa o presidente da Sorema, José Matturro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3382-1916 e 99782-5253.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários