Guryllas é opção gostosa no Centro

Espaço oferece bom café da manhã, almoço e lanches, além de sobremesas e sucos


Que tal uma tapioca gostosa, uma crepioca diferente, um lanche natural saudável, um omelete especial, um bolo delicioso ou ainda um prato executivo para o almoço? Essas são algumas das opções disponíveis no Guryllas Café e Cia, no centro da cidade. Aberto a pouco mais de três meses, o local preza pela boa gastronomia e ótimo atendimento.

A ideia de abrir o espaço surgiu com os sócios Paulo Henrique de Sousa e Vagner Eduardo Rodrigues, juntamente com suas esposas Morgana Alves de Sousa e Gleici de Campos Rodrigues, respectivamente. Eles contam que sempre que se reuniam – as mulheres preparavam coisas diferentes e todo mundo gostava. Gleici já fazia doces para festas e casamentos.

“Nós tínhamos nossos trabalhos, mas queríamos investir no ramo”, conta Paulo. De acordo com Vagner, eles foram estudar o mercado e decidiram montar a lanchonete no centro da cidade. O objetivo é atender tanto quem está pela região como quem trabalha no comércio.

O cardápio é diversificado e tudo é preparado na hora. Há opções ainda de pratos vegetarianos. Com o intuito de expandir as opções, o Guryllas agora oferece também marmitex e trabalhará em horário diferenciado neste final de ano: das 8 às 22 horas (de segunda a sexta) e das 8 às 17 horas (aos sábados).

“É sempre desafiador. Uma coisa é servir os amigos e preparar poucos pratos; outra coisa é abrir para o público e comprar em quantidade”, diz Paulo. “Mas está sendo ótimo! As pessoas estão gostando”, finaliza Vagner. O Guryllas Café e Cia fica na Rua Rui Barbosa, nº 700 (Centro) – esquina com a Avenida Siqueira Campos.


Fonte: Da Redação


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários