Preso autor da violenta agressão na Praça da Santa Cruz

Rapaz está em estado grave depois de ser espancado


A equipe comandada pelo cabo Miguel (cabos Menezes, Dias, Rildo, Jonatas e Rodrigues), com passagem de informações pela soldado Helena, detiveram no domingo (06) um morador de Taquaritinga, autor das agressões a pauladas ocorrida no sábado (05), quando um rapaz de 29 anos foi violentamente espancado com um pedaço de pau na Praça Laurentino Gabriel, na Vila Santa Cruz.

A tentativa de homicídio deixou a vítima com traumatismo craniano, sendo transferido para Araraquara. Neste domingo, o autor da agressão foi até a casa da amásia da vítima e fazia sérias ameaças contra ela. Em atendimento de ocorrência de ameaça, com os conhecimentos dos policiais da equipe, foi esclarecido a autoria do fato sendo que o autor Ronaldo C.J., oriundo da cidade de Taquaritinga, já foi preso pelos artigos 33 e 155 (Tráfico e Furto).

Ao ser indagado, ele confessou o crime, relatando em detalhes. O delegado Marcelo Umberto Borghi entrou em contato com o Plantão Judiciário de Araraquara e foi emitido o Mandado de Prisão Temporária, sendo o homem recolhido a Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários