Moto destrói frente de pic-up em grave acidente

Colisão frontal entre uma Honda CG 125 e uma Montana deixa uma pessoa ferida


Eram cerca de 15h, de segunda-feira (07), quando uma mulher, de 31 anos, trafegava com sua Honda CG 125 pela Avenida Trolesi, sentido Popular – Bosque, quando no cruzamento com a Avenida Francisco Mastropietro bateu de frente contra uma pic-up Chevrolet Montana. A moto estava em sua mão, porém, o condutor da caminhonete pode ter atrapalhado a visão pelo ponto cego do veículo. O impacto foi violento, danificando parte da frente da pic-up. 

A vítima foi lançada contra o para-brisa e caiu, com suspeitas de fratura no pé e mão, além de ferimentos por todo o corpo. Um popular segurou um papelão, protegendo a mulher do sol de 36 graus. Duas unidades de resgate do Samu prestaram os primeiros socorros, com apoio da Polícia Militar (cabos William, Cristina e Marcelo, além do soldado Wellington) e agentes de trânsito.

Enquanto os socorristas atendiam a vítima, ela gritava muito de dor e até injeção com morfina foi aplicada. O médico Isaias realizava o atendimento e ao mesmo tempo acalmava a mulher, que estava agitada. 


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários