Matonense inicia preparação para a temporada 2019

Contratações já foram anunciadas e estádio passa por reforma


A Matonense anunciou, recentemente, as contratações de Carlos Alberto Dias, como Diretor de Futebol (profissional e base) e do técnico Carlinhos Alves. O Estadio passa por reformas e deve receber 5 mil torcedores. Carlos Alberto Dias consagrou-se como jogador de Vasco, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Grêmio, Coritiba, Paraná Clube, Verdi-Kawazaki, Seleção Brasileira, entre outros clubes.

Ele vem atuando como treinador desde 2014 e aceitou o novo desafio de comandar o futebol da Sociedade Esportiva Matonense a convite do presidente Reinaldo Júnior. Para comandar o elenco, a Matonense anunciou como técnico para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão 2019 o experiente Carlinhos Alves, que já conseguiu acessos. E para comandar o orgulho de 2018, o sub-20, que enfrentou times como Palmeiras e Corinthiâns ao passar em duas fases, foi anunciado Luiz Paulo, que atuou como treinador de base do Clube do Remo, Vasco da Gama e Boavista de Portugal.

A Sema, além de buscar o título do Campeonato Paulista Segunda Divisão em 2019, continuará com o seu programa vencedor de revelação dos novos talentos. 

Também o que se vê são as reformas no Dr. Hudson Buck Ferreira, como reforma das arquibancadas e pintura do Estádio, para ter a liberação total e acomodar melhor o torcedor. As arquibancadas com vãos receberam uma proteção com barras. A apresentação do elenco para 2019 será na próxima terça-feira (15). Os atletas relacionados passarão por exames e, se estiver tudo certo, assinam com o Clube.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários