Atividades no novo Fórum deverá começar dia 12

Previsão é feita pelo juiz Gustavo de Barros

O prédio. Solenidade oficial para abertura dos trabalhos não tem data definida; sistema de ar condicionado deverá funcionar até o final de março de 2018
Foto: Rogério Bordignon

Toda a documentação para o uso do prédio do novo Fórum está regularizada. Foram instalados os equipamentos necessários para a Rede Lógica de Telefonia e de Informática e o mobiliário novo está em fase de entrega, sendo que estes itens estarão à disposição até a primeira semana de dezembro. Entre os próximos dias 1º e 11 será feita a mudança do mobiliário atual, bem como dos equipamentos e processos físicos ainda existentes.

“Neste período também serão concretizadas as alterações de contratos terceirizados de segurança e limpeza. Estimamos para o próximo dia 12 o início das atividades forenses no prédio novo, sendo que o sistema de ar condicionado deverá ter instalação finalizada até o final do primeiro trimestre de 2018”, cita o juiz Gustavo Carvalho de Barros, diretor do Fórum da Comarca de Matão e Dobrada.

Gustavo destaca que serventuários terão melhores condições para trabalhar e que a população será melhor atendida, com acessibilidade adequada e espaços projetados especificamente ao Poder Judiciário. “Não haverá mais o deslocamento de detentos para o centro da cidade, configurando mais segurança para todos”, comenta o juiz, responsável pela 3ª Vara Cível.

Confira a matéria completa na edição do jornal A Comarca desta semana.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários