Organizadores da Facima pretendem melhorias

Fernando Mendes e Toninho Giannini afirmam que feira ocorrerá em 2018

Fernando. ?Saímos desta Facima com enorme vontade de realizar as próximas?
Foto: Rogério Bordignon

A Comarca obteve depoimentos de Fernando Mendes (presidente da ACE) e Antonio Geraldo Giannini (Toninho, presidente do Sincomércio) quanto ao que esta retomada da Facima significa em experiências e perspectivas para melhorias na feira a partir de 2018.

“...Assumimos algumas soluções que não cabiam à ACE-Matão. Será necessário um diálogo mais estreito e convergente com a Prefeitura, com outros parceiros e apoiadores. Saímos desta Facima com enorme vontade de realizar as próximas edições, viabilizando feiras melhores do que esta, que foi uma boa Facima. Obrigado aos empresários, parceiros, patrocinadores e, sobretudo, à população de Matão”.

Fernando Mendes.

 

“...Agradecemos aos empresários expositores, parceiros, patrocinadores, à população de Matão, a parceria com a Prefeitura e todos os secretários, diretores e funcionários envolvidos diretamente com a Facima. Um agradecimento especial ao prefeito Edinardo Esquetini pelo empenho e dedicação pessoal, pois sem a vontade dele não teria sido possível realizar esta feira”.

Toninho Giannini.

 

Confira a matéria completa na edição do Jornal A Comarca desta semana.


Fonte: Rogério Bordignon




Deixe um comentário



Comentários




Embraer

vagas

UBS

Saída médicos

Policia

Assalto

Policia

Roubo de caminhonete