Matão soma 13 medalhas na Copa Paraíso

Competição foi disputada no último dia 11, em Rio Preto

Equipe matonense competiu com 13 karatecas, em disputa que reuniu quase 450 atletas
Foto: Divulgação

 

No último dia 11, a equipe matonense disputou a ‘Copa Projeto Paraíso de Karatê’ no Ginásio de Esportes ‘Antonio Carlos Montanhês’, em São José do Rio Preto. “Encerramos o ano com ‘chave de ouro’, obtendo bons resultados e conquistando 13 medalhas numa competição organizada pela Federação de Karatê Paulista (FKP) que contou com cerca de 450 atletas de 20 associações”, resume Joares Tavora Ferreira da Silva (5º Dan), coordenador da equipe.

Matão competiu com 13 atletas. Carla Adriana da Silva foi ouro no Shiai Kumitê e ouro no Kata; Maria Gabriela Oliveira Costa, ouro no Kata e bronze no Shiai; Arthur Spedo Neves, ouro no Shiai; Murilo Pinheiro Torres, prata no Shiai; Jorge Gabriel Pereira, ouro no Kata; Josué Gonçalves Silva Júnior, prata no Shiai; Gustavo Eduardo Tadei, quarto lugar no Shiai.

E também: Cleomar Aparecido da Silva, bronze no Shiai; Paulo Antônio da Silva, ouro no Kata e ouro no Shiai; Augusto Spedo Neves, bronze no Shiai; Gabriel Santana, prata no Kata. Leonardo Gabriel teve bom desempenho. No total foram 13 medalhas, sendo sete de ouro, três de prata e três de bronze. 

Confira a matéria completa na edição do Jornal A Comarca desta semana.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários




Luto

Moio

Matão

processo seletivo

Matão

Carnaval

Luto

Falecimento