Vovó Teresa e suas 110 delícias

Itens já são comercializados em 30 cidades do Estado

Torta Supreme
Foto: Divulgação

Inaugurada em março de 2008, a fábrica do Pão de Queijo Vovó Teresa caminha para sua primeira década. Desde fevereiro de 2010, os produtos são destinados aos clientes a partir da fabricação na Rua Amadeu Romanelli, 654 (Vila Santa Cruz). A indústria foi criada com a missão de promover a saúde e o bem estar, participando da vida dos clientes com produtos saudáveis e nutritivos, de alto padrão de qualidade, com sabor naturalmente caseiro e que remetem, principalmente, à tradicional culinária mineira, mantendo a excelência na produção, entrega e atendimento ao cliente.

O Pão de Queijo Vovó Teresa, produto responsável pelo início da empresa, é considerado gourmet devido ao alto nível de diferenciação em relação aos similares oferecidos por outras empresas. Seu sabor e qualidade são alcançados através da utilização exclusiva de produtos naturais, como o legítimo queijo minas meia cura, originário da região da Serra da Canastra (Minas Gerais) – o famoso queijo Canastra, uma autêntica iguaria da culinária mineira, conhecida internacionalmente.

Outra novidade – complementar à linha de produtos – é o segmento de doces, com tortas e bolos oferecidos desde o último mês de setembro. “Nas tortas, temos as Primes, Minis e Grandes. Há também o Petit Gateau (de chocolate e doce de leite) e o Brownie. Hoje, o mix da Vovó Teresa Alimentos abrange 110 produtos, portfólio suficiente para atender completamente a necessidade de uma lanchonete, por exemplo”, comenta Ricardo Spolon, marido de Maurélia.

A Vovó Teresa Alimentos atende bares, lanchonetes, empórios, padarias, lojas de conveniência, restaurantes (convencionais e industriais), hotéis, buffets, escolas, eventos, supermercados, além do consumidor final, tendo seus produtos saboreados em 30 municípios paulistas. Contatos podem ser feitos pelos telefones 3382-7623 e 99763-3412. O e-mail é contato@vovoteresa.com.br e o site, www.vovoteresa.com.br.

Confira a matéria completa na edição do Jornal A Comarca desta semana.

 


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários