Projeto Ritmos conta com mais de 700 alunos

Atividade gratuita acontece de terça e quinta-feira, das 19h às 20h30


Visando oferecer aulas gratuitas de ritmos à população, um projeto sociocultural é desenvolvido no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). Sob coordenação da professora Peppy Typer, as aulas são disponibilizadas pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação e Cultura. O ‘Projeto Ritmos’ foi criado em 2015 e já conta com mais de 700 alunos. A atividade de dança acontece de terça e quinta-feira, das 19h às 20h30, na quadra do CEU no Portal Terra da Saudade.

Peppy explica que o objetivo principal é melhorar a qualidade de vida e o condicionamento físico dos participantes. “Nosso projeto engloba vários tipos de músicas e danças, desde ritmos caribenhos e hip hop até dança do ventre. Além de melhorar a coordenação motora, ajuda no emagrecimento. Todos podem participar – homens, mulheres, crianças, jovens ou idosos. Peço somente que antes passem por um médico para verificar se há algum problema de coração ou algo que impeça essa participação nas aulas”, diz.

Os interessados devem se dirigir até o CEU (Avenida Mato Grosso do Sul, 1234, Portal Terra da Saudade). Caso haja alguma dúvida, basta ligar para os telefones 3383-6652 ou 3383-6653. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira e o horário de funcionamento é das 8 às 17 horas.


Fonte: AIP


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários