Sessão pipoca: programação do cinema (07 a 13/02)

Estreiam Uma Aventura Lego 2 e Dragon Ball Super: Broly


UMA AVENTURA LEGO 2 - 3D

Cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. Neste contexto, Emmet constrói uma casa para que possa viver ao lado de Lucy, mas ela ainda o considera ingênuo demais. Quando um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir em seu encalço. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo em sua jornada.

Gênero: Animação e aventura/Duração: 1h47min./Classificação Indicativa: 9 anos

Direção: Mike Mitchell (V)/Warner Bros

Sala 1 – Diariamente às 17h e 19h (Dublado)

DRAGON BALL SUPER: BROLY - 2D

Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente - ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

Gênero: Ação, animação e aventura/Duração: 1h40min./Classificação Indicativa: 9 anos

Direção: Tatsuya Nagamine/Fox

Sala 2 – Diariamente às 21h15 (Dublado)

COMO TREINAR SEU DRAGÃO 3 - 3D

Soluço tem um grande sonho: encontrar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade dos dragões - especialmente Banguela.

Gênero: Animação, família e aventura/Duração: 1h34min./Classificação Indicativa: 9 anos

Direção: Dean DeBlois/Universal Pictures

Sala 2 – Diariamente às 19h15 (Dublado)

VIDRO - 2D

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Gênero: Suspense e fantasia/Duração: 2h10min./Classificação Indicativa: 14 anos

Direção: M. Night Shyamalan/Disney

Sala 1 – Diariamente às 21h15 (Dublado)

O MENINO QUE QUERIA SER REI - 2D

Alex (Louis Serkis) é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders (Dean Chaumoo) dos valentões Lance (Tom Taylor) e Kaye (Rhianna Dorris). Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin (Angus Imrie), transformado em uma versão bem mais jovem.

Gênero: Família, fantasia e aventura/Duração: 2h00min./Classificação Indicativa: 6 anos

Direção: Joe Cornish/Fox

Sala 2 – Diariamente às 17h (Dublado)


Fonte: Cineteatro Matão


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários