Bacaxi convida para Noite do Choro

Músicos se reunirão na Casa da Cultura, quarta-feira (22)

O violonista Bacaxi, idealizador da Noite do Choro
Foto: Divulgação

O violonista Paulo José Bartachini (Bacaxi) convida os músicos da cidade para a Noite do Choro e do Samba que acontecerá na próxima quarta-feira (22), às 19h30, na Casa da Cultura ‘Prefeito Armando Bambozzi’. Já estão confirmadas as presenças de Zé Paulo Panegossi, Jhonatan Coelho, dos irmãos Adenir, Alex e Valmir Silva, dentre outros instrumentistas. O encontro contará também com a participação especial de Fábio Gimenez e Joemir Oliveira.

No espetáculo devem ser apresentados clássicos do chorinho como ‘Tico-Tico no Fubá’ (Zequinha de Abreu), ‘Pedacinho do Céu’ (Valdir Azevedo), ‘Doce de Coco’ (Jacob do Bandolim), entre outros. A noite também reserva espaço para o samba de raiz, com a interpretação de clássicos de Nelson Cavaquinho, Cartola, Ari Barroso, entre outros. A entrada é franca.

 

SOMBACA NO SESI

Já na sexta-feira (24), o quarteto SomBaca se apresentará no Sesi a partir das 19 horas. O grupo, composto por músicos matonenses, formou um repertório diversificado com releituras de canções dos mais variados gêneros – MPB, samba, rock, pop, jazz e hits da década de 1980. A apresentação integrará o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional. A entrada é gratuita, mas requer reservas de convites no Sesi-Matão (localizado no Jardim Paraíso).

 


Fonte: (a.i.p.)




Deixe um comentário



Comentários




Embraer

vagas

UBS

Saída médicos

Policia

Assalto

inscrições

Time do Emprego