Dandô começa na Casa Pipa

Circuito de Música Brasileira tem início neste sábado (09), com Kris Pires e Miguel Gardini


Neste sábado (9), a Casa Pipa abre a agenda de 2019 recebendo o ‘Dandô - Circuito de Música Dércio Marques’, que acontece em mais de 40 cidades dos quatro cantos do país, expandindo-se para América Latina e Europa. A Casa Pipa e Matão agora fazem parte do Circuito São Paulo, junto com Bauru, Araraquara e a capital paulista.

A abertura do ‘Dandô’ será uma noite especial, recebendo a cantora Kris Pires (Araraquara) junto ao músico Miguel Gardini (Matão). Miguel abre o ‘Dandô’ como anfitrião, apresentando músicas autorais. “Ele acompanha a Casa Pipa desde sua fundação e traz sua arte para dar boas vindas ao ‘Dandô’”, resenha Juliano Ricci Jacopini, coordenador Artístico da Casa Pipa.

“Miguel divide seu tempo entre a música e a tecnologia, pois além de se dedicar a um estudo musical eclético (rock, folk, jazz, como autodidata), cursa Ciências da Computação (ICMC-USP), integrando o grupo de extensão Fellowship of the Game (FoG), compondo trilhas sonoras para jogos digitais”, completa Juliano.

Kris Pires fará o chamamento do ‘Dandô’, abrindo o circuito que contará com seis apresentações na Casa Pipa ao longo do ano. “A cantora atua como diretora musical do Grupo Seresteiros e coordena a escola de música ‘Espaço Arte’, ministrando aulas de canto, violão e iniciação musical”, apresenta Juliano.

Kris é formada em violão erudito pelo Conservatório Villa-Lobos, possui vasta experiência com shows e produções na região, tendo cantado com Chapinha, D. Inah, Délcio Carvalho, Monarco, Fabiana Cozza, Junior Barros, entre outros. “Trata-se de uma festa da música brasileira que Matão passa a receber na Casa Pipa”, conclui Juliano.

INGRESSOS E ACESSO

Os ingressos podem ser adquiridos no Pódio Shopping Esportivo (telefone 3394-3499). O valor é R$ 20,00, mas existe a opção de se adquirir o Ingresso Solidário por R$ 10,00, mediante doação de produto de limpeza ou papel higiênico na entrada do evento. Haverá serviço completo de bar a partir das 20 horas.

O ‘Dandô’ é melhor indicado para maiores de 10 anos. O acesso a Casa Pipa se dá pela Rua Vicente Russo (Azul Ville). Mais informações: www.casapipa.art.br. A realização é da Casa Pipa e da Cia. Labirinto de Teatro, com apoio da TG3 Design e Conteúdo, Ong Ocara, Grupo Vocal Coro e Osso e Pódio Shopping Esportivo.


Fonte: Da Redação


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários