Acidente com carro de Matão deixa 2 mortos e 3 feridos

Colisão foi em Dumont no final de semana


Uma colisão entre uma caminhão, um SUV com placas de Matão (dirigido por uma dentista), uma pic-up e um Fiat Pálio deixou 2 mortos 3 ficam feridos, em Rodovia entre Dumont e Ribeirão Preto, no final de semana. Segundo as informações, o acidente aconteceu na Rodovia Mario Donegá, município de Dumont. Na colisão, os dois ocupantes do Pálio faleceram no local e as ocupantes do SUV foram socorridas em Ribeirão Preto.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais militares encontraram os motoristas do caminhão, de 41 anos e da pic-up, de 66 anos, sem ferimentos no local. No carro com placas de Matão, uma senhora de 67 anos, a filha dela (que seria dentista), de 41 anos e a neta, de 12, sofreram ferimentos generalizados e foram socorridas em Ribeirão Preto.

O motorista do Pálio, um montador de 30 anos e o passageiro, que não tinha sido identificado, morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local da colisão. O caso foi registrado como homicídio culposo e o caso será investigado pela Delegacia de Dumont.

Com informações do G1


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários