Policiais da Dejem apreendem pistolas e máscaras no CEC

Um homem de 27 anos e um menor de 17 foram ouvidos e liberados


Após uma denúncia, os cabos Gianini e Afonso, soldados Machado e Augusto, integrantes da Dejem, foram até a obra do Centro Educacional e Cultura, onde detiveram dois suspeitos com pistolas e máscaras. Depois de receber a denúncia, o controlador da Central de Emergência 190 deslocou duas viaturas da Dejem para a Avenida Dr. Laert José Tarallo Mendes, Centro, na noite de segunda-feira (18).

Ao chegar no cruzamento com a Avenida Ítalo Ferreira, os policiais militares iniciaram buscas pelo Centro, avistando dois suspeitos escondidos entre os pilares da construção. Eles apontaram onde estavam dois simulacros de Pistola, modelo Taurus, 9mm, duas máscaras de Abóbora e ‘V’ de Vingança, mas preferiram se calar perante a versão e depoimento ao delegado Marlos Marcuzzo.

Após serem qualificados em boletim de ocorrência, o desocupado de 27 anos e um adolescente de 17, foram liberados. O material encontrado com eles foi apreendido.

(*) Para quem não sabe, Dejem é um programa da Polícia Militar que oferece determinado período (folga dos policiais) para a realização de patrulhamento, como se fosse um 'bico', só que legalizado.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários