/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ A Comarca | Temporal causa danos, interdição e transtornos


Temporal causa danos, interdição e transtornos

Um poste caiu, o rio transbordou e muita sujeira ficou depois da chuva de quarta (20)


Um poste de energia elétrica do canteiro central da Avenida Padre Nelson, entre as ruas Cesário Mota e José Bonifácio, Centro, sentido Prefeitura- Nova Matão caiu e a Defesa Civil interditou a via. O rio transbordou.

O telefone do Corpo de Bombeiros não parava de tocar dez minutos depois que começou o temporal em Matão na noite de quarta-feira (20). Na Polícia Militar, muitas ligações por causa de Sinistros (aparelhos queimados pelos raios). Nesse caso, a policial Helena orienta para que procure posteriormente a Companhia para registrar o boletim de ocorrência. Não teve registro de feridos, mas muita gente teve que dormir na casa de vizinho ou parente.

É que as residências foram destelhadas ou alagadas pela forte chuva. Nas pontes da Rua São Lourenço e na Rua José Cerqueira dá para ver o que ‘sobrou’ da tempestade e transbordamentos dos rios. Os motoristas, principalmente de motos, devem tomar cuidado redobrado na Rua São Lourenço, pois tem muita lama acumulada e o risco de derrapagem é enorme. Pela manhã, um metalúrgico já caiu.

A Defesa Civil interditou a Avenida Padre Nelson, sentido Prefeitura – Nova Matão, entre as ruas José Bonifácio e Cesário Motta, por causa da queda de um poste de iluminação pública (responsabilidade da Consab). O diretor da Defesa Civil, Luciano Leite, está com sua equipe em vários pontos da cidade fazendo um levantamento da situação e determinando, junto com o secretário Zúculo, a limpeza dos locais atingidos.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários