Bruno e Marrone fazem show em Matão em prol do Hospital do Amor

Com convites esgotados, dupla se apresenta em Matão na quinta-feira (21)


A dupla Bruno e Marrone, uma das mais respeitadas da música sertaneja, estará em Matão na quinta-feira (21) para um jantar/show beneficente em prol do Hospital do Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos). A apresentação acontecerá na Villa Dorana.

A realização do evento é uma parceira do Hospital com o Hotel Othon Suítes de Matão e contará com um público de 500 pessoas. De acordo com os organizadores, quando o evento foi lançado, os convites se esgotaram em três dias. São esperadas pessoas do Brasil inteiro.

Toda a renda do evento – incluindo o leilão de um vestido da estilista Marta Medeiros (sob medida), uma imagem de Nossa Senhora de Fátima trazida de Portugal, chapéus Pralana, um violão autografado pela dupla Bruno e Marrone e uma imagem do Divino Pai Eterno benzida pelo padre Robson – será destinada ao Hospital do Amor.

HOSPITAL DO AMOR

O Hospital do Amor (Hospital de Câncer de Barretos) é uma entidade beneficente mantida pela Fundação PIO XII e atende apenas pacientes do SUS, de todo o Brasil, para tratamentos oncológicos. Uma das fontes de receita da entidade são eventos como jantares/shows com renomados artistas e leilões de animais e bens. O Hospital do Amor também conta, como fonte de captação de recursos, com promoções realizadas através dos certificados de contribuição Hiper-Saúde Ribeirão Preto e Saúde-Cap São José do Rio Preto.

BRUNO E MARRONE

Desde o sucesso de “…seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinquente, sou um cara carente, eu dormi na praça, pensando nela”, do ano 2000, as músicas de Bruno e Marrone tocam nas rádios de todo o país. Com mais de 30 anos de carreira, 21 álbuns e um Grammy Latino, a dupla goiana apresenta agora ‘Ensaio’, gravação acústica ao vivo lançada em CD e DVD pela Universal Music.

‘Enquanto eu brindo, cê chora’ (Diego Ferrari, Franco Levine, Cinara Souza e Thais Miziara), ‘Na conta da loucura’ (Vine Show, Renno e Vinicius Poeta) e a abolerada ‘Trégua’ (Victor Hugo, Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello e Philippe Pancadinha) são canções que se sobressaem no repertório romântico da dupla. As novas músicas e os grandes sucessos da carreira serão apresentados no evento em Matão.


Fonte: Ingrid Alves


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários