Neto e Velloso jogarão em Matão

Quem adquirir o kit estará no time do craque favorito, no próximo dia 13


Dois talentosos ex-jogadores de futebol protagonizarão o ‘Jogo dos Amigos’ no próximo dia 13, em Matão. O meia Neto (ex-Guarani, Palmeiras, Corinthians, Seleção Brasileira e outros times) e o goleiro Velloso (ex-Palmeiras, Santos e Seleção Brasileira, com passagens como jogador e treinador por outros clubes) reunirão outros ex-atletas e um bom público para prestigiar uma partida beneficente no Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’.

“O ‘Jogo dos Amigos’ começará às 16 horas do dia 13 de abril, um sábado”, cita Rodrigo Pedrassolli (Rô), coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude. “No entanto, não é o pessoal desta secretaria que realizará este amistoso. É o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Matão”, destaca Osmar Gonçalves (Rocha), assessor de Esportes. Para jogar no time do Neto ou no time do Velloso, basta adquirir um kit no valor de R$ 150,00.

O ingresso para quem for assistir a partida amistosa é equivalente a um quilo de alimento não perecível, sendo que o bilhete impresso terá a informação quanto ao produto que a pessoa deverá levar para entrar no estádio, apresentando o ingresso correspondente. “A pessoa deverá se dirigir ao Supermercado Carol, comprar um dos itens preestabelecidos pelo Fundo Social e receber seu ingresso, que deverá ser apresentado na portaria do estádio”, informa Rô.

Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade. Serão disponibilizados 30 kits para quem quiser jogar ao lado do Neto e outros 30 kits para quem preferir estar no time do Velloso. “O kit é composto por camiseta, calção e par de meias, com assinaturas dos dois craques na camiseta”, ressalta Rocha. “O kit do Corinthians é confeccionado pela Gramado Sport e o do Palmeiras, pela Toque Sport”, completa Rô.

Serão homenageados: Paulo Alves Resende (Matonense, Peñarol do Uruguai, Novorizontino, Juventus), Aparecido Donizete de Oliveira (Supuca - Matonense, Miramar do Uruguai, Club Athletico Nacional da Colômbia e Puebla do México), Juninho Cavichioli (Matonense, Ponte Preta), Paulitinho (Matonense, Ponte Preta), Valdair Ballista (torcedor símbolo) e José Rubens Quaresma (serviços prestados ao futebol amador de Matão).

Patrocinam o evento: Cia dos Espetinhos, Mercafrios, Sérgio Veículos, Pizzaria Di Napoli, Ice Fox, Clínica Novos Rumos, Fruttilife, Casa da Cerveja, Trigo Serralheria, Austin Chopp e Ambiental Brasil. O apoio é da Rádio Cidade FM e da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, frisando que a realização é do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Matão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3382-1371.


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários