Operação conjunta das polícias resulta em apreensões

Carro clonado, caixa de ferramentas, produtos químicos e arma foram apreendidos


A ação policial começou na segunda-feira (25), mas na madrugada desta terça-feira, várias viaturas da Polícia Civil saíram em diligência. Foram apreendidos um carro furtado e clonado, ferramentas e arma. Os delegados Marlos Marcuzzo e Alfredo Gagliano Júnior, com a equipe da Polícia Civil, solicitaram apoio da Militar e o cabo William e seus comandados saíram em diligência no jardim Paraíso. 

No local, um suspeito foi detido e com ele um Renault Sandero, que seria produto de crime em Matão e colocado uma placa de Valinhos, fazendo um carro dublê. Ele seria periciado pela Polícia Científica. Uma caixa com ferramentas, produtos químicos e uma arma, provavelmente de chumbinho, foram apreendidos pela autoridade policial. Pode ser para adulterações de veículos, segundo o delegado.

 O suspeito foi ouvido por várias horas pelos delegados e o depoimento será encaminhado ao Ministério Público. Ele teria praticado vários crimes em Matão, junto com outros comparsas. Na madrugada desta terça-feira, várias viaturas da Polícia Civil saíram em nova diligência, mas as autoridades não revelaram á imprensa do que se tratava.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários